terça-feira, 28 de agosto de 2012

Historias das princesas


Aqui todos podem ler a maravilhosa e encantada historia de Cinderella. Uma menina que nasceu linda e numa boa familia, acaba sendo criada sem a menor consideração por sua madrasta e meias-irmãs. É tradata como uma criada, mesmo sendo a filha do verdadeiro dono da casa onde mora.

                                                        








Era uma vez, em um reino  reino distante cheio de paz e felicidade, onde nasceu a bela menina chamada Cinderela. Ainda quando bebê, sua mãe faleceu e apenas o pai da menina continuou cuidando dela com muito amor e carinho.

Eles viviam numa bela casa grande de pedras, com um lindo jardim. Um belo chafariz onde Cinderella sempre brincava com seu cavalo e seu cachorrinho Bruno. Por mais que seu pai lhe desse muito amor e carinho, ele achava que faltava a Cinderella cuidados de uma mãe.
Gata Borralheira

 Por isso, resolver se casar de novo com uma viúva que ja tinha duas filhas da idade de Cinderella, Anastacia e Drinzela. 
 A madrasta e as duas meninas se mudaram para a casa de Cinderella e sempre tiveram inveja dos encantos e da beleza de Cinderela.


Depois de algum tempo, quando o pai de Cinderella também faleceu, a madrasta e suas filhas feias revelaram seus verdadeiros corações, cheios de inveja e maldade. Elas colocaram Cinderella para dormir na mais alta torre da casa, nunca lhe davam presentes e a faziam de empregada da casa. 



 Com o tempo, a fortuna do pai de Cinderella foi totalmente gasta com os caprichos das filhas da madrasta, enquanto que para Cinderella nada lhe davam.

A casa ficou em ruinas e por maldade, as meninas apilidaram Cinderella de Gata - Borralheira.
 O tempo passou e Cinderella se tornou uma bela moça. E mesmo sendo tratada como criada, continuou bondosa com todos a sua volta. 









Sem ter amigos em volta, Cinderella começou a fazer dos ratos da casa seus verdadeiros amigos. Os ratinhos e passarinhos adoravam Cinderella e sempre a ajudavam nas tarefas da casa. Cinderella costurava lindas roupinhas para os ratinhos! 




Ela sempre tinha que acordar muito cedo para fazer o café da madrasta e suas filhas e tinha tambem que alimentar os animais, 



como as galinhas, seu lindo cavalo seu lindo cachorro Bruno,  que dormia na cozinha, enquanto que o gato da madrasta dormia no quarto em uma cama especial. Como eram malvadas! 


















O gato  sempre queria comer os ratinhos e passarinhos, Cinderella tinha sempre que salva-los. Um dia, enquanto Cinderella limpava o chão da casa, um mensageiro do rei bateu na porta. 





Quando Cinderela atendeu a porta, ele lhe deu uma carta e disse que era uma mensagem importante do rei. Cinderella levou a carta para a Madrasta ler e a carta dizia que todas as mocas solteiras do reino estavam convidadas para um baile no palacio naquela noite! 
O principe iria escolher a moca mais bela para ser sua noiva! As filhas feias da madrasta logo ficaram felizes com a carta enquanto os ratinhos riam porque as duas eram muito feias. Cinderella logo perguntou se poderia ir e as duas fizeram piada da pergunta. Disseram que o principe não iria querer segurar a vassoura e começaram a rir. Mas Cinderella disse que também era parte da familia e que era solteira como as suas irmãs.

A madrasta disse que se Cinderella terminasse todo o serviço naquele dia e tivesse algum vestido para usar ela poderia ir. As duas irmãs ficaram muito irritadas, pois não queriam que Cinderella fosse ao baile. 

Mas a madrasta que erauito malvada disse que Cinderella nunca terminaria de fazer tantos serviços e ainda arranjar um vestido. Então, as irmãs riram da desgraça da pobre menina.

Na hora de ir para o baile, Cinderela apareceu linda com um vestido rosa na frente da madrasta e suas filhas feias. As duas ficaram muito irritadas ao ver Cinderella tão linda e pediram para a mãe não levar Cinderella.
Então a madrasta apontou o colar para Drinzela e a faixa para Anastacia e as duas com muita inveja de Cinderella rasgaram todo o seu lindo vestido que foi feito
com tanto esforço pelos ratinhos e passarinhos.

Cinderella muito triste foi chorar no jardim e la quase que por um milagre apareceu sua fada madrinha! A Fada madrinha disse que Cinderella iria ao baile.

image

 E então, para fazer a carruagem ela escolheu uma abobora e num toque de magica a
 abobora se transformou numa linda carruagem! Dos ratinhos a fada madrinha fez quatro lindo cavalos! E do cavalo de Cinderella ela fez o cocheiro e do cachorro Bruno ela fez um rapaz que abre a porta da carruagem!

 E para Cinderella ela fez um lindo, lindo vestido! Com sapatinhos de cristal! Parecia um sonho!
 Entao a fada madrinha disse a Cinderella que apos a meia-noite todo o encanto acabaria e que seu vestido rasgado voltaria. Cinderella so poderia ficar na festa ate a meia-noite. Cinderella agradeceu a fada e foi muito contente para o baile!

 No baile quando o principe viu Cinderella ele logo a chamou para dançar e Cinderella nem sabia que ele era o principe! Eles dançaram toda a noite e a madrasta estava achando que conhecia a menina que dançava com o principe.
Quando deu meia noite, Cinderella saiu correndo e não conseguiu dizer seu nome para o principe! 
Na correria para descer as escadas ela perdeu um dos seus sapatinhos de cristal. O Duque que era empregado do rei pegou o sapatinho. Quando Cinderella chegou em casa,percebeu que o outro pe do sapatinho anida estava com ela enquanto que o vestido, a carruagem e todo resto voltou a ser o que era antes. 

Então, Cinderella agradeceu a fada pelo sapatinho que ficou com ela como recordação. No dia seguinte a madrasta acordou suas filhas correndo porque o rei colocou um aviso dizendo que a moça que calçar o sapatinho vai se casar com o principe! 
Drinzela e Anastacia logo se intusiasmaram com a idéia e mandaram Cinderella passar seus vestido, mas dessa vez Cinderella não se importou com elas e foi se trocar também para que o duque esperimentasse o sapatinho nela.
As duas ficaram com raiva de Cinderella 
enquanto que a madrasta reconheceu naquela hora que Cinderella era a moça que dançava com o principe no baile. A madrasta que era muito malvada trancou Cinderella no quarto enquanto suas filhas feias com pés muito grandes tentavam calçar o sapatinho.


 A madrasta colocou a chave do quarto de Cinderella no bolso do vestido. Os ratinhos pegaram a chave no bolso do vestido da madrasta e conseguiram subir todas as escadas ate chegar la em cima! Mas Lucifer prendeu os ratinhos! Como era malvado! Então, Cinderella mandou os passarinhos chamarem Bruno e quando bruno chegou la em cima, colocou Lucifer para correr e Cinderella pode descer as escadas correndo para calçar os sapatinhos!


 Quando Cinderella 
chegou la em baixo, a madrasta ainda tentou impedir que o duquecalçasse o sapatinho nela, mas o duque disse que teria que calça-lo em todas as moças. Então, quando ele foi colocar o sapatinho nela, a madrasta o derrubou e quebrou o sapatinho! Como era malvada! Mas Cinderella tinha o outro par do sapatinho. 



























Então o duque colocou o sapatinho nela e Cinderella se casou com principe e foram felizes para sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário